“Quero que meu filho seja um jogador top como eu”, diz Cristiano Ronaldo

Reprodução/Facebook Oficial Cristiano Ronaldo

Em entrevista a um programa do canal chinês Zheijang Satellite TV reproduzida no jornal espanhol Mundo Deportivo, Cristiano Ronaldo confessou que quer que seu filho, Cristiano Ronaldo Júnior, siga seus passos e se torne um jogador de futebol profissional.

LEIA MAIS:
GAROTO HOLANDÊS IMITA CRISTIANO RONALDO E VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

“Sou jogador e também quero que ele seja. Vejo que ele tem características de atleta. Claro que ele ainda é um bebê, mas ele se encanta por futebol e isso já é uma vantagem. Tenho 30 bolas em casa e ele sempre está brincando com alguma”, disse o português, que, no entanto, explicou que irá permitir que o filho siga suas próprias vontades.

“Não vou forçá-lo a ser jogador porque isso vem de uma maneira natural, tem que ser algo dele. Ele será o que quiser, mas obviamente quero que Cristiano (Júnior) seja jogador, top como o pai”, acrescentou. Cristianinho, como é tratado, completa seis anos de vida em junho deste ano e tem sido cada vez mais bajulado pelo pai, fazendo certo sucesso nas redes sociais.

Em um vídeo recente, por exemplo, ambos são vistos brincando de cobrar faltas no quintal da casa do atacante do Real Madrid. Veja:

Nesta semana de datas FIFA, o português está concentrado com a seleção que realiza amistosos de preparação para a Eurocopa, que acontece em junho na França. Na última sexta (25), CR7 perdeu pênalti e Portugal foi derrotado pela Bulgária por 1 a 0. Na próxima terça, os lusitanos recebem a Bélgica em Leiria, em jogo remarcado por conta dos atentados em Bruxelas.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.