Red Bull Brasil x Ponte Preta: saiba como assistir AO VIVO na TV

Foto: Reprodução/Site Oficial Red Bull Brasil

Red Bull Brasil x Ponte Preta se enfrentam neste domingo (27), às 18h30, horário de Brasília, pela 12º rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão exclusiva e ao vivo na TV do canal à cabo Premiere FC.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS DIVULGA NOTA OFICIAL APÓS REUNIÃO COM A PM

O novo duelo campineiro do futebol paulista será realizado no Estádio Moisés Lucarelli, casa da Macaca, porém com o Toro Loko como mandante. A Ponte vem alugando o estádio para o Red Bull mandar suas partidas. As equipes se enfrentaram uma única vez em competições oficiais, exatamente no Campeonato Paulista do ano passado. A Ponte Preta derrotou o Red Bull Brasil por 2×1.

Desfalques – O Red Bull Brasil não contará com seu artilheiro para o duelo campineiro. O atacante Roger, que tem 9 gols no torneio, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras, na última quarta-feira, e está suspenso. O centroavante deve ser substituído por Willie. O lateral-esquerdo Breno Lopes e o volante Maylson também levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Seus substitutos devem ser William Rocha e Luan, respectivamente.

O principal desfalque da Ponte é o atacante Alexandro, que foi expulso na derrota em casa para o Mogi Mirim. Seu substituto deve ser o atacante Taiberson, que retorna de suspensão.