Reforços? Palmeiras tem um time de emprestados que retorna no meio da temporada

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

A situação do Palmeiras no início da temporada em 2016 não é nada boa, principalmente se comparada com 2015, quando o Verdão fez uma das melhores campanhas do Paulistão e chegou a grande final da competição. Cuca já é o segundo técnico do clube em três meses, mas ainda não conseguiu solucionar os problemas do time e Alexandre Mattos não descartou novas contratações.

LEIA MAIS
10 JOGADORES QUE JÁ TRABALHARAM COM CUCA E CAIRIAM COMO UMA LUVA NO PALMEIRAS
BAHIA TENTA TIRAR RÉGIS DO PALMEIRAS, MAS ALVIVERDE RECUSA NEGOCIÁ-LO

Nesta semana, em entrevista ao Lance, Mattos explicou que o técnico Cuca ainda está em fase de avaliação do elenco antes de um possível pedido do comandante palmeirense para a contratação de novos jogadores para o elenco.

“É o que ele (Cuca) disse, ele está avaliando e vai avaliar. Se for necessário, o Palmeiras faz porque já fez o que tem que fazer. O Palmeiras vem em um processo de reformulação há um ano e dois meses. Precisava trocar o elenco tudo e por isso vieram muitas contratações. Na verdade, precisamos ter atitude. Não vou dizer vontade porque nunca faltou vontade, mas sim atitude de time grande, de organizar”, afirmou.

Mais contratações? Atualmente, o técnico Cuca tem a disposição 36 jogadores no plantel palmeirense e ao final dos estaduais, deve receber  mais 12 jogadores que retornarão de empréstimo, a maioria cria da base do próprio Verdão. Assim, o elenco ficaria com 48 atletas.

Confira a relação de emprestados e quem deve voltar no meio da temporada:

emprestados