Renata Fan defende Paulo Nobre: “Coloca dinheiro do próprio bolso pra ajudar”

Reprodução/TV Band

O Palmeiras perdeu para o Red Bull Brasil, nesta quinta-feira (24), no Pacaembu, pela rodada do Campeonato Paulista e complicou ainda mais sua situação na competição e no primeiro semestre. Agora, o Verdão está há três pontos da zona de rebaixamento na classificação geral e está há três partidas sem vencer.

VEJA MAIS:
PAULISTÃO: CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO DO PALMEIRAS
PALMEIRAS 1 X 2 RED BULL: VEJA OS GOLS DA TERCEIRA DERROTA SEGUIDA DO VERDÃO
ENQUETE: QUEM É O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELA CRISE NO PALMEIRAS?

Mas afinal, de quem é a culpa pela má fase do Palmeiras? Durante a exibição do programa ‘Jogo Aberto’, nesta sexta-feira, Renata Fan discordou das críticas ao presidente Paulo Nobre. “Se tem alguém que não tem culpa nesta história, na minha opinião, é o Paulo Nobre”, disse a apresentadora.

“Eu gostaria de defender publicamente o Paulo Nobre porque ele coloca dinheiro do próprio bolso, o que ele fez pelo Palmeiras, um time se Série B voltando pra Série A… ele disponibiliza dinheiro, deixa que os jogadores sejam contratados e ele não é o culpado gente”, completou.

O Palmeiras volta a campo no domingo, pelo Paulistão, contra o também desesperado Água Santa. E apesar dos desfalques, o time comandado por Cuca precisa da vitória.