Renato anuncia em rede social que será desfalque no Santos

O volante Renato comunicou via Twitter que sofreu uma fratura no nariz, no clássico com o São Paulo, e irá desfalcar o Santos. Saiba mais.

Janaína Santista
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Flickr Oficial do Santos FC

LEIA MAIS

Visão da arquibancada: estádio esvaziado, futebol esvaziado:

5 gols imperdíveis do Santos contra o São Paulo

5 vitórias inesquecíveis do Santos sobre o São Paulo

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Renato usou o Twitter para comunicar os torcedores de que sofreu uma fratura no nariz, o que exigirá uma intervenção cirúrgica na quarta-feira e deverá provocar o desfalque do jogador nas próximas partidas. “Estarei ausente por uns dias. Infelizmente sofri uma fratura no nariz domingo e passarei por cirurgia amanhã! Logo estarei de volta”, declarou o jogador em mensagem publicada no Twitter. 

Na quinta-feira, o Santos receberá a Ferroviária pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o jogo pode valer o retorno do alvinegro praiano à liderança do grupo A da competição.  O Santos tem 23 pontos em 12 jogo disputados, mesmo pontuação do São Bento que supera o alvinegro no saldo de gols.

Informações sobre o Santos 

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

 

Masculino 

Última partida: Santos 1 x 1 São Paulo, Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP). Gols: Joel (Santos), Alan Kardec (São Paulo).

Próximo jogo: Santos x Ferroviária (31/03), Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP).  Às 21h30 (horário de Brasília).

Classificação no Campeonato Paulista: O Santos é  o segundo colocado do grupo A, com 23 pontos em doze jogos disputados, o líder São Bento leva vantagem no saldo de gols.

Feminino

Última partida: Santos 6 x 0 Portuguesa, CT Meninos da Vila, Santos – SP. Gols: Tcheury (2), Ketlen (2), Cida e Erikinha.

Próximo jogo: Santos x Centro Olímpico (02/04), Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP).  Às 15h00 (horário de Brasília).

Classificação na Copa Ouro: Líder do quadrangular, com 7 pontos em três jogos disputados. Disputará a final.

Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC 

 

Veja outras postagens por Janaína Santista.

Twitter: @Jana_Santista

Perfil Facebook: Janaína Santista  – Página Facebook: Janaína Santista