Renato Maurício Prado provoca Mauro Beting ao vivo: “Está mal-humorado”

Flamengo
Crédito de imagem: Divulgação/Fox Sports

A derrota do Palmeiras por 4 a 1 para o Água Santa não fez bem a nenhum torcedor do Palmeiras. Pela 4ª vez consecutiva, o Verdão perdeu. Só nos últimos 6 jogos, já são 5 derrotas, sendo que Cuca, o treinador contratado para substituir Marcelo Oliveira, foi derrotado em todas as vezes que esteve no banco de reservas alviverde.

LEIA MAIS:
ÍBIS, O PIOR TIME DO MUNDO, PREPARA CAMISAS PARA DAVID LUIZ E DUNGA
CRICIÚMA X FIGUEIRENSE: SAIBA COMO ASSISTIR À PARTIDA AO VIVO
XAVI DÁ DEFINIÇÃO INUSITADA PARA COMPARAR CRISTIANO RONALDO E MESSI
GLOBO É ACUSADA DE CORTAR VAIAS DE TORCEDORES EM JOGO DO BRASIL
PALMEIRAS É DESAFIADO A DISPUTAR O TÍTULO “MUNDIAL DE O PIOR TIME DO MUNDO”

O revés deste domingo (27), por sua vez, foi a gota d’àgua. O Palmeiras teve uma das piores atuações dos últimos tempos e, como já era de se esperar, foi duramente criticado pelos seus próprios torcedores e pela imprensa. Além disso, como não poderia deixar de ser, o clube virou piada na web.

Um dos alvos das brincadeiras pós-jogo foi o jornalista Mauroo Beting. Palmeirense declarado, ele foi provocado por Renato Maurício Prado, apresentador do programa A Última Palavra, da Fox Sports, deste domingo.

“Você está mal-humorado hoje, Mauro Beting” – cutucou Renato Maurício Prado – “Imagina, imagina por quê”, respondeu Mauro Beting entrando na brincadeira do colega, como devem ser esses tipos de situações no futebol.

Crédito de imagem: Divulgação/Fox Sports.