Repórter diz que Álvaro Pereira sonha em voltar para o São Paulo

Alvaro Pereira
Getty Images

Álvaro Pereira jogou apenas 1 ano no São Paulo, o lateral esquerdo chegou pro empréstimo ao Tricolor, mas sua raça e vontade conquistou a torcida São Paulina e fez com que o jogador criasse um forte vinculo com o clube. Nessa semana, o repórter do SporTV, André Hernan, postou em seu Twitter o sonho do lateral uruguaio voltar a vestir a camisa do São Paulo.

LEIA MAIS
Rogério Ceni admite que assistiu todos os jogos do São Paulo no ano
Relembre as 10 últimas piores contratações do São Paulo

Brasil x Uruguai se enfrentam hoje a noite, na Arena Pernambuco, às 21h45, e o lateral esquerdo Álvaro Pereira está concentrado junto com sua seleção. O jogador que defendeu o Tricolor em 2014 teria um sonho de voltar ao time e segundo André Hernan, o uruguaio assistiu o segundo tempo da vitória do São Paulo sobre o Botafogo – SP na última quarta-feira.

O lateral deixou o São Paulo alegando problemas pessoais e acabou acertando com o Estudiantes, também ficou apenas uma temporada no time argentino e atualmente está no Getafe.

Pelo Tricolor o lateral disputou 45 jogos e marcou 1 gol e ajudou o time a ser vice-campeão Brasileiro.

Confira o Tweet do repórter André Hernan:

Álvaro Pereira



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.