Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Restando 18 segundos, Corinthians marca o gol da vitória diante do Jacareí

Nesta sexta-feira (18), o Corinthians/UNIP conquistou a segunda vitória na Liga Paulista de Futsal 2016. Mandante, o Timão teve jogo duro contra o Jacareí, mas saiu com a vitória por 3 a 2, com gols de Deives, Marcel e Pepita.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Gilberto Santos

O primeiro período começou com ótimo lance do Timão. O capitão Deives fez boa jogada pela esquerda, colocou bola entre as pernas do adversário e com uma cavada encobriu o goleiro, mas o defensor tirou a bola em cima da linha. O placar foi aberto aos 10 minutos do primeiro período, com pênalti sofrido fora do lance por Nenê em cobrança de escanteio. Deives marcou o primeiro tento para o Coringão.

LEIA MAIS:
JOINVILLE GOLEIA FLORIPA NA ESTREIA DO CATARINENSE DE FUTSAL
CARLOS BARBOSA VENCE ATLÂNTICO E É TETRA DA COPA GRAMADO
FOZ CATARATAS ESTREIA NA SÉRIE OURO DO PARANAENSE NESTE SÁBADO
SÃO JOSÉ FUTSAL VENCE JOGO TREINO CONTRA O GRÊMIO MOGI

A reação do time adversário veio no final do período inicial com gol de Rodrigo que deixou tudo igual ao fim da primeira metade do duelo. Aos 30 segundos do período complementar o Jacareí fez o segundo com Marcelo.

Após a virada do visitante o Corinthians/UNIP apertou a marcação em busca do empate. Depois de três minutos da pressão Alvinegra e de boas jogadas, Marcel fez o dele e deixou novamente tudo igual no Parque São Jorge.

Depois de diversas tentativas o Timão ficou muito próximo da virada em dois lances com bola na trave. Na primeira, em cobrança de falta ensaiada, Nenê finalizou no poste. A segunda veio de um cruzamento para Deives que também terminou na baliza. O professor Ferretti então optou por jogar com goleiro linha e aumentou a pressão corinthiana em cima do adversário.

Através de muita insistência finalmente veio a virada alvinegra. Pepita, camisa oito do timão, mandou uma bomba faltando 18 segundos para o fim da partida e correu para o abraço. Apesar do placar apertado, o Corinthians/UNIP fez boa partida e mostrou para o público raça e determinação para sair, mais uma vez, com o triunfo.

Com informações: Assessoria de Imprensa do SCCP
Foto: Gilberto Santos