Robinho espera Palmeiras rapidamente entrosado com Cuca

Com menos de três dias para preparar o time do Palmeiras que enfrentará nesta quinta-feira (17) o Nacional-URU pela Taça Libertadores da América, o técnico Cuca ganhou um forte aliado para tentar fazer o elenco ganhar entrosamento com o trabalho do treinador: o meia Robinho.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Cesar Greco/Ag. Palmeiras

LEIA MAIS

PALMEIRAS OU VASCO? PRASS REVELA ONDE RELAÇÃO É MAIS INTENSA

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O jogador afirmou que espera que os jogadores do Verdão possam mostrar já na partida contra o time uruguaio que estão entendendo as instruções do treinador palmeirense e estão prontos para colocá-las em prática em campo.

“É um trabalho novo, com olhar totalmente diferente, Esperamos assimilar o máximo possível porque precisamos vencer. Temos que sugar tudo o que o Cuca tem para nos passar nesses três dias, tirar dele o máximo”, declarou o jogador segundo o UOL Esporte.

Ainda citando o ex-treinador do Palmeiras Marcelo Oliveira, Robinho afirmou que o elenco também tem parte na ‘culpa’ pela saída do técnico e espera ver o time jogando bem para melhorar o desempenho nos campeonatos que disputa.

“O Marcelo já vinha levando pancada há um bom tempo da imprensa. Nas conversas, deixávamos claro que a culpa não era só dele. A gente sempre falou que a saída dele também era culpa nossa. Agora chegou o Cuca, mas não podemos pensar que o treinador vai mudar tudo. Temos que fazer nossa parte também dentro de campo”, finalizou.

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Cesar Greco/Ag. Palmeiras)