Saiba como o Vasco está escalado para o clássico contra o Botafogo

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Neste domingo, o Vasco recebe o Botafogo em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, que acontecerá no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 16 horas (horário de Brasília). Para o duelo, o técnico Jorginho já almeja realizar várias mudanças na escalação da equipe para o clássico que acontece neste final de semana no estadual.

LEIA MAIS:
EM REDE SOCIAL, VASCO PARABENIZA MARTÍN SILVA PELO SEU ANIVERSÁRIO
5 JOGADORES DO VASCO QUE PODEM SER DECISIVOS NO CLÁSSICO CONTRA O BOTAFOGO

A primeira novidade será no gol, já que Martin Silva está a serviço da Seleção do Uruguai e com isso o técnico Jorginho utilizará o Jorginho. Já o outro desfalque fica por conta do atacante Éder Luiz se recupera de uma pancada no tornozelo e está fora do clássico, assim como o Riascos.

No ataque do Vasco seguirá com Thalles e Jorge Henrique, mas a primeira opção no ataque será o jovem Caio Monteiro. O atleta está escalado para o clássico e pode entrar na partida contra o Botafogo no decorrer da partida, sob o comando do técnico Jorginho.

A provável escalação do Vasco, com Jorginho no comando será: Jordi, Madson, Rodrigo, Luan, Júlio dos Santos, Marcelo Mattos, Nenê e Andrezinho; Thalles e Jorge Henrique.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com