Saiba em qual clube o Vasco se inspira para brilhar no sócio-torcedor em 2016

Maracanã
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com a falta de patrocínios, o Vasco já tem um trunfo onde pretende investir para aumentar a receita durante os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria cruz-maltina recorreu a torcida, onde pretende investir no sócio-torcedor que já tem 35 mil pré-inscritos desde o lançamento que ocorreu em fevereiro deste ano, conforme revela o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
5 CENTROAVANTES QUE PODEM ASSUMIR A CAMISA 9 DO VASCO EM 2016

Em entrevista ao site Lance!, o vice-presidente de marketing Marco Antônio Monteiro se surpreende com os números que estão pré-cadastrados e espere que aumente no início da Série B do Campeonato brasileiro. O dirigente vascaíno confia que os cadastrados devem aumentar nos próximos dias.

“Esse número nos surpreendeu após o lançamento. Foram aproximadamente 35 mil pré-cadastrados e isso e muito bom. Sabíamos do tamanho e da força da torcida, mas agora que vamos confirmar o número próximo do que teremos que trabalhar. Muitos desses pré-cadastrados acabam não se cadastrando realmente. Na segunda-feira vamos ver o que teremos ao certo” explica o vice-presidente de marketing cruz-maltino.

O dirigente vascaíno também revela que se espelha no sócio-torcedor Avanti do Palmeiras, que serve de exemplo para o Vasco alavancar nesta temporada. Marco Antônio Monteiro deixa claro que o programa de sócio-torcedor da equipe palmeirense é parecido com o vascaíno e acredita no sucesso do plano Gigante.

“Nós pesquisamos nove planos de sócio-torcedor pelo Brasil. O mais adequado foi o do Palmeiras. Por isso acertamos com a FutebolCard. O programa é basicamente o mesmo, com adequações para o torcedor vascaíno e na questão de Rio e São Paulo”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com