Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba o motivo que fez Friburguense devolver Emerson Carioca ao Vasco

Com uma passagem apagada no Friburguense para a disputa do Campeonato Carioca, o atacante Emerson Carioca está acertando os últimos detalhes para voltar ao Vasco da Gama onde tem contrato com o Gigante da Colina. O atleta, de 20 anos, tem vínculo de empréstimo até o dia 31 de maio, mas a equipe de Friburgo decidiu devolver o atacante por falta de sequência de partidas no clube.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

LEIA MAIS:
VICE DO VASCO FALA SOBRE A CAIXA E DESTACA CRESCIMENTO DO PLANO GIGANTE

Em entrevista ao site Globo Esporte.com, o supervisor de futebol do Friburguense, José Siqueira confirmou a saída do atacante da equipe carioca. O dirigente garante que definiu o motivo foi por opção técnica, mas deixa claro que a equipe de Friburgo tem o interesse em procurar o Vasco para definir os últimos detalhes da rescisão de contrato do empréstimo para voltar à São Januário.

“É, foi por opção técnica (a saída de Emerson Carioca da lista do estadual). A gente optou por fazer umas mudanças. Aí acabou que tiramos ele. Ele ainda está vinculado ao clube, mas vamos até conversar Vasco para ver se a gente consegue a liberação antes”, disse o dirigente.

Vale lembrar, que o último jogo de Emerson Carioca pelo Friburguense aconteceu no revés por 2 a 0 no dia 2 de março, em partida válida pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. A tendência que o Vasco defina a situação do atleta para ser emprestado a outra equipe do futebol brasileiro.