Torcedores – Notícias Esportivas

Saiba o que Leandro Damião disse sobre sua falta de gols pelo Real Betis

Nesta quarta-feira (23), Leandro Damião concedeu entrevista coletiva e falou sobre sua fase no Real Betis e sobre seu contrato com o clube.

Bruno Flores
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Real Betis

Leandro Damião foi anunciado no Real Betis em fevereiro deste ano, sendo apresentado pelo clube como “atacante potente e efetivo”. Porém, o brasileiro vem sofrendo críticas por ainda não ter marcado gols com a camisa dos Verdiblancos.

Na coletiva, o atacante se defendeu das críticas: “Sei fazer gols e acho que, depois do primeiro, os demais sairão de forma natural. Nós, atacantes, vivemos de fazer gol, e eu estou trabalhando todos os dias para melhorar” afirmou.

No último fim de semana, o Real Betis enfrentou o Málaga, em casa, e Leandro Damião estreou como titular. Envolveu-se em um lance em que poderia ter marcado o primeiro gol com a camisa 12 do clube espanhol mas acabou desviando a bola para fora. Damião lamentou não ter feito o gol na jogada citada: “Faltou-me um pouco de sorte” comentou.

O brasileiro tem contrato com o Real Betis até o dia 30 de junho de 2016 e o fim do vínculo também foi um dos assuntos comentados pelo atleta. Leandro Damião disse que ainda não foi procurado para uma possível renovação, mas que no momento só está preocupado em se esforçar pelo clube.

“Espero que possamos conversar o mais breve possível sobre isso, mas o importante agora é dar o meu melhor e ajudar o time dentro do campo”, comentou.