Confira o resumo das principais notícias do Santos que bombaram na semana

(Foto: Reprodução/Flickr Santos FC - Arte Janaína Santista)

Apresentamos o resumo das principais notícias do Santos na semana. Após empatar sem gols, com o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista, o Santos enfrenta o São Paulo, em casa, no domingo. Confira o que de melhor rolou no noticiário santista.

O Torcedores.com preparou um resumo para que o torcedor santista se mantenha informado sobre as notícias da semana.

Torcedor manda recado para Gabigol, a resposta os santistas vão gostar – Torcedor pede reconhecimento ao Santos e Gabigol responde.

Gabigol é convocado para substituir Neymar contra o Paraguai – Neymar está suspenso por cartões amarelos e Gabigol é convocado para próximo jogo do Brasil.

Santos x São Paulo: santistas levam a melhor no histórico recente – Santos supera o São Paulo nos números dos últimos jogos do confronto.

7 jogadores que deixam o santista triste quando não pode enfrentá-los  – São listados os jogadores que os santistas gostariam de enfrentar e derrotar.

Sereias goleiam e vão à final da Copa Ouro – Santistas vencem último jogo do quadrangular e se classificam para a final da competição.

“Xô, pirataria!”: Santos lança selo para garantir produto original – Em contraofensiva para combate da pirataria, Santos lança selo exclusivo para produtos oficiais.

Santos faz proposta para comprar Marquinhos Gabriel – Santos tenta cartada definitiva por Marquinhos Gabriel.

Confira quais são os jogadores que estão na mira do Santos para substituir Lucas Lima – Por conta do assédio, Santos já pensa em substituto par Lucas Lima.

Contrato do Santos com EI vaza e revela cláusula de garantia para TV aberta – No contrato com o Esporte Interativo, uma cláusula garante a compra da TV aberta, em caso de insucesso nas negociações.

Santos x São Paulo: confira as opções de Dorival Jr. para substituir os cinco selecionáveis – Com os desfalques de 5 jogadores nas seleções olímpica e principal, veja quais são as opções de Dorival Júnior.

 

Informações sobre o Santos 

 

Masculino 

Última partida: Rio Claro 0 x 0 Santos, Estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro (SP).

Próximo jogo:  Santos x São Paulo (27/03), Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP). Às 18h30 (horário de Brasília).

Classificação no Campeonato Paulista: O Santos é o líder do grupo A, com 22 pontos em onze jogos disputados.

 

Feminino

Última partida: Santos 6 x 0 Portuguesa, CT Meninos da Vila, Santos – SP. Gols: Tcheury (2), Ketlen (2), Cida e Erikinha.

Próximo jogo:  Aguardando definição.

Classificação na Copa Ouro: Líder do quadrangular, com 7 pontos em três jogos disputados. Disputará a final.

 

Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC – Arte Janaína Santista

Veja outras postagens por Janaína Santista.

Twitter: @Jana_Santista

Perfil Facebook: Janaína Santista  – Página Facebook: Janaína Santista