Santos x São Paulo: Acompanhe o placar ao vivo

(Foto: Divulgação Santos FC /SPFC - Arte: Janaína Santista)

Santos x São Paulo se enfrentam neste domingo, às 18h30, em jogo válido pela 12ª rodada do campeonato Paulista. O Peixe líder do grupo A com 22 pontos pode dar um passo enorme para garantir sua classificação para as quartas de final da competição amanhã, caso vença o Tricolor, que por sua vez também é vice líder do grupo C e precisa de pelo menos um empate para retomar a liderança.

LEIA MAIS
Confira o resumo das principais notícias do Santos que bombaram na semana
Repórter diz que Álvaro Pereira sonha em voltar para o São Paulo

Na noite deste domingo, o Santos recebe o São Paulo na Vila Belmiro, o Peixe tem um retrospecto recente muito favorável contra o Tricolor, a última derrota dos donos da casa foi em 2009, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na ocasião, o São Paulo venceu por 4 a 3. De lá para cá o Peixe eliminou o Tricolor diversas vezes do Paulistão e no ano passado da Copa do Brasil.

Porém, para o clássico deste domingo, ambos os times jogaram desfalcados. O Peixe não terá Ricardo Oliveira e Lucas Lima, que estão com a Seleção Brasileira, enquanto Thiago Maia, Zeca e Gabriel foram convocados pela equipe olímpica. Já o Tricolor terá ausências de Paulo Henrique Ganso (Suspenso), Lyanco (Seleção da Sérvia), Rodrigo Caio (Seleção olímpica), Mena (Seleção do Chile) e os lesionados Wesley, Rogério, Wilder, Renan Ribeiro e Breno.

Ficha técnica Santos x São Paulo:

Data: 27/03/2016

Hora: 18h30

Local: Vila Belmiro – Santos (SP)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Provável Santos: Vanderlei;Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Caju; Alison (Léo Cittadini), Renato, Serginho e Rafael Longuine; Paulinho e Joel. Técnico: Dorival Júnior

Provável São Paulo: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Daniel; Centurión, Michel Bastos e Calleri Técnico: Bauza



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.