Santos x São Paulo: Tricolor empata no fim e completa dez clássicos sem vitória

Santos x São Paulo
Crédito de imagem: Reprodução/Flickr Santos FC - Arte: Janaína Santista)

Santos e São Paulo empataram em 1 a 1, pelo Paulistão. A equipe santista teve mais chances, mas vacilou no final e levou o empate. O gol do Peixe foi marcado por Joel e Allan Kardec fez para o Tricolor.

LEIA MAIS: FIFA 17: SAIBA EM QUE O GAME PRECISA MELHORAR PARA SUPERAR O PES EM TUDO

O Santos jogou sem cinco titulares que foram convocados para as Seleções do Brasil. Esse era o jogo perfeito para o São Paulo encerrar o jejum em clássicos, mesmo sem Paulo Henrique Ganso o time do Morumbi tinha um time mais entrosado e deveria ter se imposto na partida.

No entanto, não foi o que se viu. Nos dois tempos do clássico o time misto do Santos jogou com muito mais intensidade e merecia um melhor resultado. O time de Bauza demorou para se encontrar e sofreu com as investidas velozes do Santos.

Os gols só saíram na segunda etapa e vieram de jogadores que estavam no banco de reservas. Joel entrou e melhorou o ataque santista. O camaronês fez um gol que foi bem anulado, mas depois foi as redes de novo e abriu o placar.

Após o gol, o time da Vila poderia ter ampliado o placar e o São Paulo foi salvo pelo goleiro Dênis, que praticou boas defesas. No fim do jogo, Lucas Fernandes bateu o escanteio e Allan Kardec empatou, punindo o Santos pelas diversas chances perdidas.

Os dois times estão na zona de classificação para o mata-mata. O Santos caiu para segundo no grupo A com 23 pontos, já o São Paulo é líder do grupo C com 18. Entretanto, o Tricolor precisa vencer as próximas partidas para ir a próxima fase.