São Bernardo visita lanterna Rio Claro para se distanciar do Z-6

Crédito do Foto:Reprodução/Site oficial do Sao Bernardo

Depois da derrota em casa para o Corinthians por 3 x 0, na quarta-feira (23), o São Bernardo viaja até Rio Claro para enfrentar o lanterna do Campeonato Paulista, neste sábado (26) às 16h00, em sequência decisiva para o Tigre na competição.

 

LEIA MAIS:

 

Vice artilheiro do Paulistão assina com a Chapecoense

 

Um ponto separa o São Bernardo da zona de rebaixamento. Com treze pontos, o Tigre está na décima terceira posição na classificação geral do Paulistão e precisa voltar de Rio Claro com a vitória, para continuar na luta contra o descenso.

Além de Tatá, expulso contra o Corinthians, Sérgio Soares não vai contar com o zagueiro Júnior, o lateral Léo Veloso e o atacante Kanu, que continuam no departamento médico. Se recuperando de lesão, Alyson segue como dúvida para a partida.

Em entrevista ao Torcedores.com, o técnico do Tigre analisou a reta final do Paulistão.

” Nosso campeonato não é com o Corinthians. É com o Rio Claro, Mogi Mirim, Capivariano, esses times que brigam com a gente. Restam 2 jogos em casa e 2 fora. Temos que somar o máximo de ponto fora e dentro de casa precisamos fazer os 6 pontos. Nas nossas contas, se somarmos dezoito, conseguimos nos manter na elite”, avaliou Soares.

Lanterna do grupo B com treze pontos, o São Bernardo ainda tem chances de se classificar para a Série D do Campeonato Brasileiro, além de garantir vaga na próxima fase do Paulistão.

O grupo do São Bernardo tem o Ituano líder com dezoito pontos, seguido de Palmeiras e Novorizontino com quinze e Ponte Preta com treze, na frente do Tigre pelo saldo de gols.

O Rio Claro está em último colocado com 9 pontos no grupo D, liderado por Corinthians com vinte e seis, Red Bull Brasil com dezenove, seguido por Água Santa com doze e Mogi Mirim onze.

A partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista e a Rádio Paraty transmite o jogo a partir das 15h30 em 87,5 FM, rádioparaty.com.br, ou pelos aplicativos de rádio.

 

São Bernardo: Daniel; Eduardo, Diego Ivo, Luciano Castán e Magal; Marino, Daniel Pereira, Jean Carlos, Cañete e Walterson; Henan. Técnico: Sérgio Soares
Rio Claro: Lucas Frigeri (Rafael Alemão); Luís Felipe, Léo Coelho, Odair Lucas (Alex) e Thiago Cristian; Rodrigo Celeste, Elsinho, Maurício e Léo Costa; Lucas Xavier e João Paulo. Técnico: Sérgio Guedes
Árbitro: Salim Fende Chavez.
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Paulo de Souza Amaral.
Quarto árbitro: Dermival Benedito Gomes.
Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro