São Bernardo x Corinthians: Confira a análise estatística do jogo

São Bernardo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira em São Bernardo do Campo, em jogo válido pela décima primeira rodada. O site Torcedores.com traz as informações estatísticas de ambos os clubes, para você torcedor ficar ligado em tudo o que rola dentro e fora do campo.

Emanuel de Cássio dos Santos Baldan
Futuro estatístico. Aliando números com o esporte.

Crédito: Reprodução: Facebook Oficial São Bernardo FC

LEIA MAIS
SAIBA A CHANCE DO SEU TIME DE CORAÇÃO VENCER NA 11ª RODADA DO PAULISTÃO
BRASIL X URUGUAI: CONFIRA A ANÁLISE ESTATÍSTICA DA PARTIDA
CONFIRA QUAIS SÃO AS 20 EQUIPES QUE AINDA CONTINUAM INVICTAS PELOS CAMPEONATOS ESTADUAIS

Confira as principais Estatísticas de São Bernardo x Corinthians 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Chegou a hora, com o apoio do site Footstats, de analisarmos os dois times. Quem será que leva a melhor?

Situação no campeonato: O São Bernardo é apenas o terceiro colocado do Grupo 3. Em 10 jogos disputados, o São Bernardo está com 13 pontos. Venceu 3, empatou 4 e foi derrotado em três oportunidades (aproveitamento de 43%). O Bernô já anotou 13 gols e sofreu 14 no campeonato. Já o Corinthians é o melhor time no geral, com 23 pontos conquistados. São 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota (76% de aproveitamento). O timão anotou 17 gols no campeonato e sofreu 6 gols.

Análise do Corinthians: A defesa. Em mais um ano sob o comando do técnico Tite, o Corinthians desempenha um belo papel no fundamento. São apenas 6 gols tomados, sendo até aqui, o time que menos levou gols no campeonato.

No fundamento desarme certo, o Corinthians figura como o melhor do campeonato, ao todo o time já desarmou corretamente 247 vezes. Outro fundamento que o Corinthians domina é: passes certos. O time é o terceiro que mais acertou nesse fundamento no campeonato, com 4.433 passes corretos. O jogador que mais se destaca nesse fundamento é Bruno Henrique com 338 passes certos.

A equipe também se destaque no ataque. É a segunda equipe que mais marcou gols no campeonato (17), perdendo apenas para o Osasco Audax (18).

Atletas pendurados: Fágner, Yago, Willians e Edilson estão pendurados com dois cartões amarelos.

Análise do São Bernardo: O São Bernardo ocupa a 10ª posição geral no campeonato, apenas um ponto da zona de rebaixamento. A equipe tem um aproveitamento de 89% de passes e 44% nas finalizações. A equipe é uma das que mais erram lançamentos no campeonato, já foram 307 lançamentos incorretos. O Bernô também é uma das equipes que mais cometeram penalidades no campeonato. Já foram 4, perdendo apenas para as equipes do Ituano e Capivariano, que já cometeram 5 penalidades cada um.

O São Bernardo tem  um aproveitamento de 44% jogando dentro de casa, enquanto que como mandante já marcou e tomou 6 gols.

Histórico do confronto

Pelo Campeonato Paulista, já foram disputadas 4 partidas. Dessas, o Corinthians é o maior vencedor com 2 vitórias. Já o São Bernardo venceu em 1 oportunidade, enquanto houve 1 empate. Quem mais marcou gols neste confronto na história do Paulistão, foi o Corinthians: 5 gols, enquanto o São Bernardo marcou 3 gols.