Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São José busca nova vitória na Liga Paulista nessa terça

Depois de estrear bem pela Liga Paulista com uma vitória, em casa, contra a equipe do Pulo do Gato, de Campinas, o São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed já tem outro compromisso pelo campeonato, desta vez contra o Guarulhense. O duelo ocorre nesta terça-feira (29), em Guarulhos (Grande SP), às 20h15.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação

LEIA MAIS:
BRASIL ENFRENTARÁ CUBA EM AMISTOSO VISANDO A PREPARAÇÃO PARA O MUNDIAL DE FUTSAL
CAMPEÃO, LÍDER E SEMIFINALISTA DA UEFA. CONHEÇA A TRAJETÓRIA DO BRASILEIRO HUMBERTO EM 2016

Atualmente na segunda posição do grupo A (Corinthians tem sete pontos em três jogos), a equipe do interior paulista quer mais três pontos para se manter nas primeiras posições do grupo. Para isso nada melhor que treinar. A equipe se reapresentou no último sábado (26), já trabalhando forte para o jogo contra o Guarulhos. Mesmo atuando fora de seus domínios, o São José quer mais três pontos para se manter no topo da tabela de classificação, afinal a primeira fase da Liga Paulista é curta e os dois primeiros colocados avançam direto para a fase quartas de final da competição.

Para o ala Johnny, destaque do último jogo com dois gols, o grupo sempre pensa nos três pontos: ‘Independente do adversário, sempre pensamos em vencer tanto em casa quanto em jogos fora. Vamos jogar impondo nosso ritmo e agressivo, sempre respeitando o time que jogarmos contra. Esperamos sair com o resultado positivo, que será muito importante para a nossa caminhada na competição’, disse o camisa número 9.

Para o jogo de terça, a equipe joseense vai com atenção redobrada. Afinal, além da motivação de seu adversário jogando em casa, existe também a vontade dos mesmos em conseguir a primeira vitória na Liga Paulista da fase de grupos já que o time de Guarulhos vem de uma derrota na primeira rodada.

Com informações: Brenno Domingues