São-paulinos ficarão com saudades após ver o retrospecto de Osorio no México

Osorio
Foto: Reprodução

O São Paulo não está em uma boa fase. A verdade é que o time vinha bem até Juan Carlos Osório deixar o clube no início de outubro para assumir a seleção mexicana. E parece que o colombiano fez a coisa certa ao acertar com a equipe da América do Norte, pois está com 100% de aproveitamento e com um saldo de 10 gols.

LEIA MAIS
MICHEL BASTOS TREINA EM SEPARADO E NÃO JOGA O CLÁSSICO CONTRA O SANTOS
SANTOS X SÃO PAULO: CONFIRA A ANÁLISE HISTÓRICA E ESTATÍSTICA DA PARTIDA

Nesta sexta-feira, o México venceu o Canadá pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e Juan Carlos Osorio está feliz da vida após ver sua equipe bater os canadenses por 3 a 0. Os gols foram anotados por Chicharito Hernandes, Jesus Corona e Hirving Lozano.

Essa foi a quarta vitória seguida do colombiano frente a seleção mexicana, sendo que seu time balançou as redes em 10 oportunidades e não levou nenhum – levando em consideração a criticada zaga do São Paulo, os são-paulinos devem estar com MUITA saudade.

Sendo assim, o México segue 100% nas Eliminatórias na Copa do Mundo de 2018 onde em sua estreia bateu o El Salvador (3 a 0), Honduras (2 a 0) e Canadá (3 a 0). Neste meio tempo, a seleção de Osorio também enfrentou o Senegal em um amistoso e venceu por 2 a 0.

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.