São Paulo está escalado para enfrentar o Santos na Vila Belmiro; confira

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Sem vencer um clássico há dez meses, o São Paulo entra em campo neste domingo (27) para encarar o Santos na Vila Belmiro, às 18h30 (horário de Brasília). O técnico Edgardo Bauza definiu os 11 titulares que disputam o clássico.

LEIA MAIS:
Com 10 desfalques, São Paulo tenta quebrar jejum contra o Santos
Saiba quais os jogadores do São Paulo relacionados para o clássico contra o Santos
Santos x São Paulo: expectativa é de baixo público na Vila Belmiro; confira quantos ingressos foram vendidos
Santos x São Paulo: conheça os maiores placares a favor do time alvinegro

A escalação confirmada tem Denis, Bruno, Maicon, Lugano e Carlinhos; Hudson, João Schmidt, Thiago Mendes, Daniel e Centurión; Calleri. O banco de reservas do São Paulo tem o goleiro Léo, o zagueiro Lucão, o lateral Caramelo, o meio campista Lucas Fernandes e os atacantes Kelvin e Alan Kardec.

O tricolor tem duas mudanças em relação ao time que venceu o Botafogo na última rodada. Daniel ganhou a vaga de Ganso, suspenso. Além dele, Thiago Mendes entra no lugar de Caramelo, que volta para a reserva. Como Bauza priorizou reforçar o meio de campo, o centroavante Alan Kardec continua no banco.

Com as derrotas para Palmeiras e Corinthians, ambas por 2 a 0, o São Paulo busca na Vila Belmiro a primeira vitória em clássicos na temporada. A última vez que o tricolor venceu um rival foi em junho, quando fez 3 a 2 no próprio Santos – o jogo era no Morumbi, válido pelo Brasileirão.

No confronto direto, o Santos leva vantagem como visitante: são 65 vitórias e 50 derrotas em 156 jogos.

Ficha técnica – SANTOS X SÃO PAULO
Domingo (27), 18h30, Vila Belmiro
Santos – Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Veríssimo e Caju; Cittadini, Renato, Vitor Bueno, Longuine, Paulinho e Joel. Técnico: Dorival Jr.
São Paulo – Denis, Bruno, Maicon, Lugano e Carlinhos; Hudson, João Schmidt, Thiago Mendes, Daniel e Centurión; Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)