Opinião: Seleção Brasileira fraca e com jogadores mentirosos

Crédito a foto: Divulgação/ Rafael Ribeiro/ Site oficial CBF

A Seleção Brasileira enfrentou o Uruguai nesta sexta-feira (25), na Arena Pernambuco em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa de 2018 e o que se viu em campo foi algo extremamente desanimador, um time fraco com jogadores mentirosos.


LEIA MAIS:
OPINIÃO: DO QUE MAIS PRECISAMOS PARA O “IMPEACHMENT” DE DAVID LUIZ?
BRASIL 2 X 2 URUGUAI: AVALIE A ATUAÇÃO DOS 14 JOGADORES DA SELEÇÃO EM CAMPO

O Brasil até que começou bem a partida, o meio-campo e o setor de ataque estavam tendo um bom desempenho com o Renato Augusto, Willian, Douglas Costa e Neymar, tanto é que a Seleção Canarinha abriu 2 x 0 no placar, mas com um desastroso segundo tempo, a equipe de Dunga levou o empate e por pouco não saiu de Pernambuco com uma derrota.

É totalmente desanimador ver o setor defensivo do Brasil. O David Luiz por exemplo, já cansou de provar que não é jogador de Seleção Brasileira. No jogo de hoje ele falhou em dois lances que resultaram em dois gols do Uruguai.

A zaga estava totalmente perdida, Miranda, um zagueiro que geralmente passa segurança para os torcedores, também se mostrou extremamente perdido, fez faltas desnecessárias e não manteve um bom nível de atuação.

Há jogadores que não devem mais voltar a vestir a camisa da seleção, são eles, Fernandinho e Luiz Gustavo. Não apresentam nada de mais em campo e fazem parte do retrato do Brasil que tomou 7 x 1 da Alemanha e que se continuar jogando esse futebol fraco, levará mais do que 7 na próxima Copa do Mundo, mas isso também depende, pois não há a certeza de classificação para 2018.