“Sempre comentamos o nome dele” diz Dorival em relação ao Ganso

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

O técnico Dorival Júnior nunca escondeu a sua admiração e gosto que tem pelo futebol de Paulo Henrique Ganso, sempre que perguntado sobre o atleta é só elogios, e hoje mais um vez o treinador santista exaltou o meia do São Paulo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga o clássico de domingo contra contra o Santos.

E Dorival Júnior revelou que a todo momento o nome do Ganso é comentado nos bastidores da Vila Belmiro, porém lembra que depois que o Tricolor Paulista descartou negociar o meia o Peixe saiu do negócio.

“Sempre comentamos o nome dele. Sempre que foi feito, foi com alto nível, conversando com o São Paulo. Depois que descartaram, o Santos recolheu. Ele também encontraria esse espaço (no Santos), por conhecer o clube, ser criado aqui”, completou.

Ele também diz que está muito feliz com o crescimento e a regularidade do jogador nesta temporada, Ganso vem marcando gols e dando assistência, e vem sendo o principal jogador do São Paulo, o treinador falou também que ausência do meia é um “grande prejuízo” ao São Paulo para o clássico.

“O momento que Ganso vem passando, ficamos satisfeitos por o ver alcançando a regularidade. Eu dizia que esse era o ano do Ganso, por isso, fiz de tudo para vir. Espero que continue crescendo”, afirmou Dorival.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com