Stephen Curry vira escultura de cera em famoso museu; veja como ficou

Stephen Curry virou escultura de cera
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial da NBA

Stephen Curry é o jogador do momento na NBA e o atleta de 28 anos ganhou nesta quinta-feira (24) uma bela homenagem da filial de São Francisco do famoso museu de cera Madame Tussauds.

LEIA MAIS:
CURRY FAZ 27 PONTOS E COMANDA VITÓRIA DO WARRIORS QUE CHEGA A RECORDE HISTÓRICO NA NBA
“CURRY É UM MONSTRO TOTALMENTE DIFERENTE”, DIZ ALLEN IVERSON

“Nem sonhava com algo assim. Sei o trabalho que tiveram durante cinco meses. Olhem os detalhes, todo o trabalho que é necessário ter para fazer uma escultura de cera. É muito especial”, disse o armador dos Golden State Warriors na inauguração de sua escultura de cera.

“Ficar nesta pose não sei por quanto tempo e saber que eventualmente haveria uma escultura em tamanho real que eu poderia ver foi legal. Não conhecia os detalhes e o processo e foi uma experiência recompensadora ver tudo o que envolve a criação de uma obra destas”, concluiu o MVP da temporada 2015 da NBA.

Depois de ser eternizado em cera, Stephen Curry voltará à quadra para seguir a sua trajetória repleta de recordes na NBA. Na atual temporada, Curry tem uma média de 30,1 pontos por partida – líder da NBA neste quesito, à frente de James Harden, do Houston Rockets (28,5 pontos por jogo) – 5,4 rebotes e 6,5 assistências.

Os Golden State Warriors receberão neste sábado (25) os Dallas Mavericks na Oracle Arena, onde permanecem invictos com um registro de 33 vitórias. O time de Stephen Curry e Anderson Varejão é líder da Conferência Oeste e da divisão Pacífico, com 64 vitórias e sete derrotas na temporada regular de 2016, dado que faz com que a equipe de Oakland possua 90,1% de aproveitamento, a melhor marca da NBA até o momento.

Confira abaixo o vídeo da inauguração da escultura de cera de Stephen Curry:

Stephen Curry Meets His Wax Double

Stephen Curry's wax sculpture to be on display at Madame Tussauds San Francisco was unveiled earlier today.

Publicado por Golden State Warriors em Quinta, 24 de março de 2016

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial da NBA