Super desafio BRA: ‘Mini Bruno Mars’ dá show na arquibancada; veja

Neste domingo de Páscoa (27/3), foi realizado o primeiro Super Desafio BRA do ano entre Brasil e Mongólia e a Seleção Brasileira venceu o desafio por 5 a 0 no ginásio do Clube Pinheiros, em São Paulo.

LEIA MAIS:
RIO 2016: CIDADE OLÍMPICA COMEÇA MARÇO COM TESTES
MAYRA AGUIAR CONQUISTA MEDALHA DE OURO EM GRAND SLAM DE JUDÔ
APÓS TÍTULO NO OPEN, EQUIPE DE JUDÔ DE RIBEIRÃO PRETO DISPUTA A COPA SÃO PAULO

Além da campeã olímpica, Sarah Menezes, outros quatro nomes conhecidos do judô brasileiro (Alex Pombo, Victor Penalber, Maria Portela e Rochele Nunes) estavam por lá e lutaram no Super Desafio BRA. Os cinco judocas brasileiros deram conta do recado, mas engana-se quem pensa que o show ficou apenas dentro do tatame.

Na arquibancada houve atração exclusiva e ‘renomada’. Durante o intervalo de uma luta para outra foi a vez de uma figura mirim entrar em ação e dar uma verdadeira aula de dança ao som de Uptown Funk. Veja como o mini mandou à la Bruno Mars:

Até a campeã olímpica, Sarah Menezes, ficou admirada com a habilidade do mini Bruno Mars e acabou comentando com os outros colegas brasileiros. Logo depois, até apareceu um fotógrafo para registrar a habilidade da criança.

Após a vitória deste domingo no Super Desafio BRA, os cinco judocas brasileiros seguem hoje mesmo para a Coréia, onde disputarão os Jogos Mundiais Militares.

Crédito foto: Reprodução



Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.