Taekwondista Ubaense é selecionado para participar de Torneio Internacional e busca patrocínios; Veja

Creditos: Divulgacao / Facebook Oficial Diego Miquetti

O taekwondista Diego Miguetti é graduado faixa preta, filiado à Federação Nacional de Taekwondo e desporto e também a CHUNGDOKWAN (primeira escola de Taekwondo da Corea). Diego foi selecionado como integrante da equipe que representará o Brasil no “Torneo Copa Chile Internacional, 2016”. O Campeonato ocontecerá na capital chilena – Santiago – no dia 11 de Junho. Participarão do evento Brasileiros, Chilenos, Cubanos, Espanhóis, entre outras nacionalidades.

LEIA MAIS: CONFIANÇA VENCE O FLAMENGO POR UM A ZERO NA ESTREIA DA COPA DO BRASIL

Diego pratica Taekwondo desde os onze anos. Natural de Ferraz de Vasconcelos (SP), o atleta reside em Ubá (MG) há dez anos. Atualmente ministra aulas em uma academia na cidade e realiza projetos sociais em algumas escolas. Tri-Campeão Paulista, Bi-Campeão Mineiro 07/08 e repetindo o feito em 2015, este será o primeiro torneio internacional do atleta, que no momento, busca patrocínios para viabilizarem sua ida ao Chile. – Relatou à TV UM.

Uma das esperanças do atleta em conseguir patrocínio é fazendo valer a Lei de incentivo ao esporte, que é um importante instrumento de efetivação de direitos sociais, pois prevê a possibilidade de pessoas físicas e jurídicas destinarem uma parcela do imposto de renda devido em benefício de projetos esportivos e para-desportivos.

Segundo o atleta, o patrocinador que decidir ajudar terá sua marca veiculada nas redes sociais, revistas e jornais, além da logo no agasalho e em um “banner” que será exibido na competição, além de toda divulgação pós campeonato, com a exibição dos resultados e consequentemente das marcas que apoiarão os atletas. Informou Diego ao canal TV UM. Interessados entrar em contato com o atleta nos telefones, (32) 9 8862 7076 ou (32) 9 9989 7704.