Tática? Dorival Jr faz mistério sobre que time do Santos que enfrenta São Paulo

Ivan Storti/ Santos FC

Sem cinco jogadores (Zeca, Ricardo Oliveira, Thiago Maia, Gabriel e Lucas Lima), todos servindo as Seleções principal e olímpica do Brasil, o técnico do Santos Dorival Júnior deve deixar para momentos antes de jogo a escalação do time que enfrenta no domingo (27) o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

LEIA MAIS

“SEMPRE COMENTAMOS O NOME DELE” DIZ DORIVAL EM RELAÇÃO AO GANSO

SANTOS X SÃO PAULO: SANTISTAS LEVAM A MELHOR NO HISTÓRICO RECENTE

Tudo para tentar confundir a cabeça do técnico são-paulino, Edgardo Bauza. Dorival justificou a decisão de ‘esconder’ o time para o clássico afirmando querer achar um modo de surpreender na formação tática que irá a campo no domingo.

“Até porque não sei a escalação do São Paulo. Treinei várias situações, com dois homens abertos, dois mais ofensivos por dentro, uma formação mais tradicional. Até amanhã, temos tempo para isso”, disse Dorival na entrevista coletiva pós-treino desta sexta (25), segundo a ESPN Brasil.

“São informação que a gente vai tentando buscar. Não sei se o Thiago Mendes vai voltar (ao time do São Paulo). É uma possibilidade real. Temos que jogar com alternativas e criar algumas para eles. Essas mudanças pequenas de escalação mexem com o pensamento do treinador. Estamos tentando entender o Bauza e ele a gente”, declarou.

Um dos jogadores que devem ser confirmados para jogar no time do Santos no clássico é Joel, que assumirá a vaga de Ricardo Oliveira no ataque. A principal dúvida de Dorival Júnior é sobre quem joga no lugar de Thiago Maia, com Alison e Léo Cittadini brigando pela posição.

 

(Crédito da foto: Ivan Storti/ Santos FC)