Thiago Ribeiro é confirmado como titular e estreará pelo Bahia neste domingo

Foto: Divulgação/Bahia

Neste domingo, o Bahia irá duelar pela volta das quartas de finais, contra o Bahia de Feira. E a partida marcará a estreia do reforço Thiago Ribeiro por parte do Esquadrão.

LEIA MAIS:
Clubes chineses são os que mais gastaram neste ano

A escalação do atacante emprestado pelo Santos foi confirmada pelo técnico tricolor, Doriva, que aproveitou para tecer elogios ao novo jogador do Bahia.

“Vou utilizar de início, ele é experiente e tem um lastro grande no futebol. Está pronto para jogar e precisa de ritmo e possa chegar mais próximo do ideal”, disse o técnico, em entrevista coletiva.

Após vencer no jogo de ida, o Bahia tem ampla vantagem para a partida de volta. No entanto, Doriva garante que irá utilizar força máxima no jogo.

“Vamos utilizar aqueles atletas em totais condições. Temos alguns que não estão bem, eles vão descansar para o momento certo estar em campo. Mas colocaremos uma equipe competitiva para a semifinal do Baiano”, acrescentou.

Bahia x Bahia de Feira irão se enfrentar às 16h deste domingo, na Fonte Nova.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com