Thompson e Curry dão show e Warriors está perto de recorde

Divulgação/Facebook Oficial Golden State Warriors

Os “Splash Brothers” estavam em noite de gala. O Golden State Warriors venceu o Dallas Mavericks por 128 a 120 e chegou a 65 vitórias na temporada regular. Faltando dez jogos para o fim da temporada regular, o objetivo é bater marca histórica do Chicago Bulls, de Michael Jordan e cia.

LEIA MAIS:
Lance Livre da Rádio Esporte na Rede: Lesão de Anthony Davis e tudo sobre a NBA

Como está sendo de costume nessa temporada, os Warriors fizeram mais uma vitima em Oakland, seguindo invicto em casa e na liderança da Conferência Oeste.

A equipe da Califórnia bateu o Dallas Mavericks por 128 a 120 e alcançou uma incrível marca de 52 partidas de invencibilidade na Oracle Arena.

Stephen Curry e Klay Thompson marcaram nada menos que 73 pontos somados, sendo 33 para Curry e 40 para Thompson, o cestinha da partida. Os brasileiros também atuaram, mas não foram muito bem – Leandrinho terminou a partida com cinco pontos e Varejão com dois. Os Mavs assustaram no fim e mostraram um poder de reação, mas não foi o suficiente. Os melhores em quadra pelos Mavs foram J.J. Barea e Wesley Matthews.

Antes de começar a partida, o Golden State Warriors fez homenagem ao seu ex-jogador que hoje atua pelo Mavs, David Lee. O atleta recebeu o anel de campeão da temporada passada.