Torcedores da Portuguesa invadem CT e propõem jogo contra os atletas

Crédito da foto: Lucas Ventura/Portal da Band

Em má fase no Campeonato Paulista da Série A2, onde não vence há quatro jogos, a Portuguesa viveu momentos de tensão nesta sexta-feira (25). Um grupo de torcedores invadiu o CT do Parque Ecológico do Tietê, onde o clube realiza seus treinamentos e promoveu um protesto contra a situação do clube.

LEIA MAIS
Flamengo-SP vence e assume liderança do Paulista Série A3
No Canindé, São Caetano vence Portuguesa e retoma a liderança da Série A2

De acordo com o Portal da Band, um grupo de pelo menos 15 torcedores participou da invasão, que interrompeu o treinamento realizado na parte da manhã. O grupo conseguiu chegar até os jogadores e conversou com os atletas, no qual expôs suas críticas às recentes atuações do time na Série A2. Eles propuseram até um duelo em campo entre eles e os jogadores da Portuguesa, mas a proposta foi recusada

A conversa entre os torcedores e os atletas da Lusa ocorreu sem maiores problemas. A diretoria do clube divulgou no site oficial uma nota explicando o ocorrido e repudiando o ato, mas afirmando entender a visão da torcida.

Com 20 pontos, a Portuguesa está três pontos à frente do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Monte Azul e quatro pontos atrás do último time da zona de classificação para a próxima fase, o União Barbarense. O próximo compromisso do clube pela Série A2 será no domingo (27) de Páscoa, em casa, contra o Rio Branco.