Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcidas protestam contra o governo antes do Fla-Flu em São Paulo; assista

Pouco antes de a bola rolar para Flamengo x Fluminense, o clássico Fla-Flu, pela Taça Guanabara, torcedores de ambos os times fizeram um protesto político no momento em que o hino nacional era executado no Estádio do Pacaembu, no último domingo (20).

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

VEJA MAIS
CINCO RAZÕES EXPLICAM O EMPATE NO FLA-FLU
RELATO DE UM PAULISTANO NO HISTÓRICO FLAMENGO X FLUMINENSE NO PACAEMBU
CINCO FOTOS COMPROVAM QUE O FLA-FLU NO PACAEMBU FOI UM GRANDE SUCESSO
COMO FOI O FLA-FLU EM SÃO PAULO? LEVIR E MURICY EXPLICAM EXPERIÊNCIA ‘DIFERENTE’

O alvo foi o partido do atual governo da República, o PT (Partido dos Trabalhadores). Com gritos de “fora, PT”, eles demonstraram descontentamento com a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é investigado na Operação Lava Jato.

Nos últimos dias, diversas manifestações contrárias e favoráveis à ala governista acontecem em centenas de cidades pelo Brasil. Em São Paulo, torcedores também estão dando seu recado em ações protestantes à FPF (Federação Paulista de Futebol), à Rede Globo e até governantes, como o deputado estadual Fernando Capez (PSDB), na mira da Justiça por desvio de verbas da Educação.

Assista abaixo ao protesto de flamenguistas e tricolores:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
* Direto do Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP