UFC: Ben Affleck vê semelhança no estilo de luta do Batman e Conor McGregor

Reprodução/Warner Bros

Em entrevista a agência de notícias britânia Reuters, o ator norte-americano Ben Affleck, que interpreta o Batman, em Batman vs Superman: A origem da justiça, filme que entrou em cartaz aqui no Brasil nessa última quinta-feira (24), afirmou que o estilo de luta do super-herói se assemelha ao do lutador de UFC Conor McGregor.

LEIA MAIS:

UFC: COMERCIAL ESTRELADO POR MCGREGOR É PROIBIDO EM PAÍS EUROPEU

UFC: JOSE ALDO ESPERA POR REVANCHE CONTRA MCGREGOR

O filme traz ao público o confronto entre o Morcego de Gotham e o Filho de Krypton, considerados por muitos, como os mais amados e conhecidos personagens da Dc Comics. A produção cinematográfica surgi como a gênese da Liga da Justiça nos cinemas.

“Ele [Batman] é um pouco brigador, mais forte. Você tem um pouco da impressão de que é mais físico, visceral, forte. As lutas são muito agressivas e físicas, meio influenciadas pelo UFC, no estilo Conor McGregor”, declarou Ben Affleck.

O lutador irlandês, atual campeão da modalidade peso pena, e mundialmente famoso, vem de derrota para Nate Diaz, em sua última luta no início desse mês. Seu retorno ao octógono está previsto para o UFC 200, em julho, na cidade de Las Vegas, ainda sem oponente definido.

Confira abaixo o trailer de Batman vs Superman: A origem da justiça:

 

 

 



Graduanda em Rádio, Tv e Internet pela Universidade Federal de Pernambuco.