Uilson lamenta erro em gol do Cruzeiro no clássico

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O primeiro clássico com o Cruzeiro do goleiro Uilson não terminou bem para o arqueiro do Atlético-MG. O jogador foi personagem crucial da partida, ao não conseguir defender o chute de Élber que gerou o gol da vitória cruzeirense, marcado por Rafael Silva. Após a partida, o jogador lamentou o erro, mas se mostrou tranquilo com a sequência de jogos que terá como titular.

LEIA MAIS

ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO: ASSISTA O GOL DE RAFAEL SILVA

RAFAEL SILVA COMEMORA GOL DO CRUZEIRO IMITANDO GALINHA E DIZ QUE “TEM QUE BRINCAR”

FÁBIO COMEMORA GRANDE ATUAÇÃO E VITÓRIA DO CRUZEIRO NO CLÁSSICO: “FOI A DEDICAÇÃO DO TRABALHO”

“Eu fiz o meu trabalho legal mas infelizmente falhei no lance do gol. Espero trabalhar firme e, se surgir a oportunidade, trabalhar novamente”, disse Uilson segundo o Uol Esporte.

Provável titular do gol atleticano nas próximas partidas do clube pelo Campeonato Mineiro e Libertadores, Uilson descartou qualquer nervosismo pelo fato de, pela primeira vez na carreira, jogar um clássico em sua curta carreira no elenco profissional do Galo.

“Não me senti pressionado em nenhum momento. O (preparador de goleiros) professor Chiquinho trabalhou normalmente comigo essa semana. Foi uma infelicidade minha, pois eu estava tranquilo. Mas fui infeliz naquele lance e tomei o gol”, declarou.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG)