Vampeta revela os 5 jogadores que mais bebiam e coloca Ronaldo em primeiro

Divulgação/TV Globo - Ronaldo e Vampeta participam do quadro Medida Certa

Quando o assunto é Vampeta o que o fã de futebol pode esperar são boas histórias já vividas por ele no futebol. E neste domingo não foi diferente. Convidado do Resenha ESPN, o pentacampeão mundial, dentre tantos assuntos, revelou seu “Top Five” de jogadores que mais bebiam no futebol e colocou Ronaldo ‘Fenômeno’ no topo da lista.

LEIA MAIS
10 RESENHAS ENGRAÇADAS DO FUTEBOL QUE VÃO FAZER VOCÊ QUERER VOLTAR NO TEMPO

Perguntado se Luizão, seu companheiro no pentacampeonato da seleção e no Corinthians, era o jogador que ele conhecia que mais bebia, Vampeta afirmou que não e fez seu top 5.

“Não o Ronaldo bebia mais. Ronaldo ‘Fenômeno’, Djalminha, Luizão, Oséas cervejeiro, falta mais um né… Marcelinho Carioca escondido”, revelou para a gargalhada dos presentes na atração. Marcelinho sempre foi religioso, mas Vamp entregou o ex-companheiro de Corinthians.

“Os caras da igreja engana pra caramba. O Marcelinho falava: ‘Sábado agora eu e o (César) Sampaio tomamos cinco litros de vinho’ e eu pensando comigo mesmo por dentro: ‘E ele fala que é da igreja'”, completou Vampeta.

Essa foi uma possível vingança de Vampeta para cima de Marcelinho, já que na última semana o “Pé de Anjo” revelou que o presidente do Osasco Audax era o jogador que ficava observando as partes íntimas dos jogadores no vestiário.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.