Vasco x Botafogo: confira o gol da vitória vascaína

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

O Vasco garante a vitória diante do Botafogo por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, em jogo realizado no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro, às 16 horas (horário de Brasília). O gol do triunfo vascaíno foi marcado pelo centroavante Thalles no primeiro tempo, sem chance para o goleiro Jefferson defender neste domingo.

LEIA MAIS:
VASCO X BOTAFOGO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
SAIBA COMO O VASCO ESTÁ ESCALADO PARA O CLÁSSICO CONTRA O BOTAFOGO

Na próxima rodada, o Vasco da Gama visita o Flamengo, em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara. A partida será realizada na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O primeiro gol da partida aconteceu aos vinte e cinco minutos da primeira etapa, quando Nenê deixa o atacante Thalles na frente dos zagueiros do Botafogo e chuta forte no canto direito do goleiro Jefferson, em jogo realizado no estádio São Januário. Vasco 1 x 0 Botafogo.

Com o resultado, o Gigante da Colina se isola na liderança da Taça Guanabara com nove pontos e três vitórias seguidas na competição e 100% de aproveitamento. Já o Botafogo segue na quarta colocação com quatro pontos conquistados, um empate, uma derrota e uma vitória na competição.

Confira o gol do atacante Thalles:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com