Mais uma vez, Real Madrid tem contratos vazados

A página Football Leaks, famosa por vazar contratos de jogadores, inclusive os valores astronômicos de Gareth Bale com o Real Madrid, liberou valores de outros jogadores nesta segunda-feira (21). Nuri Sahin, atualmente no Borussia Dortmund, teve seu contrato vazado da época que atuava no Real Madrid. Dani Carvajal, lateral-direito da equipe merengue, também teve seu contrato divulgado.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Site Oficial Real Madrid CF

LEIA MAIS:
5 MOTIVOS PARA O REAL MADRID VENDER JAMES

O lateral-direito retornou ao Real Madrid, em 2013, com um contrato de 1,7 milhões de euros por ano, que, até 2019, chegaria a 2,5 milhões de euros. Com bom rendimento, o atleta renovou seu contrato recentemente com o clube, e, provavelmente, esses valores tenham subido ainda mais. Mas, o que mais surpreende no contrato de Carvajal é o valor da multa rescisória. O lateral-direito tem um valor fixo para sair da equipe de 350 milhões de euros.

O meia turco Nuri Sahin, contratado junto ao Borussia Dortmund como um dos craques do Campeonato Alemão da temporada 2010/2011, chegou com um alto salário de 4,5 milhões de euros por ano na capital espanhola. A cláusula de rescisão do jogador, à época, era de 121 milhões de euros. O jogador não teve uma passagem de sucesso pelo Real Madrid e voltou ao Borussia Dortmund em 2014.