Veja a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Ituano

Corinthians
Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians está pronto para a partida de logo mais contra o Ituano, neste sábado (26), às 21h, na Arena Corinthians, em partida válida pela 12ª rodada do Paulistão 2016.

LEIA MAIS:

FELIPE, DO CORINTHIANS, É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO APÓS SUSPENSÃO DE DAVID LUIZ

CORINTHIANS X ITUANO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Com apenas uma mudança em relação ao time que derrotou o São Bernardo no meio de semana, o técnico Tite espera mais uma vitória para se aproximar ainda mais de garantir a primeira colocação geral na competição.

Assim, o Timão já classificado e terá apenas o desfalque de Rodriguinho, justamente o destaque contra o Bernô, com dois gols, sofreu uma lesão muscular na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico, dará lugar para o jovem Maycon no meio de campo.

Escalando os titulares diante do Galo de Itu, a tendência agora é de que Tite preserve alguns atletas contra a Ponte Preta, quarta-feira, e tê-los mais inteiros no clássico contra Palmeiras e Santa Fe, pela Libertadores.

Assim, o Corinthians deve ir a campo com a seguinte formação contra o Ituano: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Lucca; André.


Elias segue tratamento

Fora de ação desde a partida de estreia do Timão na Libertadores, contra o Cobresal, o meio-campista Elias segue em tratamento de uma uma fissura na fíbula da perna esquerda e a expectativa da comissão técnica é que ele já esteja à disposição contra o Santa Fe, no dia 6 de abril.

Elias já vem treinando com os reservas mas ainda é dúvida contra o Palmeiras, no próximo fim de semana.