Veja a provável escalação do Grêmio contra o Lajeadense

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio realizou na tarde desta sexta-feira o penúltimo treino antes da partida contra o Lajeadense, neste domingo, às 16h, na Arena Grêmio, pela 11ª rodada do Gauchão.

LEIA MAIS:
Jornal comete gafe em capa e põe foto de outro craque holandês no lugar de Cruyff 
Comentarista não aposta em saída prematura de Bolaños do Grêmio 

Durante atividade coletiva em campo reduzido, Roger Machado encaminhou a formação com a base titular. O treinador tem três desfalques confirmados: o goleiro Marcelo Grohe, que integra a seleção brasileira, o meia Giuliano, em recuperação de uma fascite plantar no pé e o atacante Luan, com caxumba. Bruno Grassi, Lincoln e Bobô são os substitutos. O volante Ramiro segue improvisado na lateral-direita.

Pela primeira vez na temporada, o jovem Lincoln e o veterano Douglas jogarão juntos.

Roger Machado divulgará a lista dos relacionados apenas na manhã deste sábado, último trabalho antes do duelo de domingo.

Líder do Gauchão com 22 pontos ganhos, o Grêmio deve encarar o Lajeadense com: Bruno Grassi; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Lincoln, Douglas e Everton; Bobô



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)