Veja a provável escalação do Santos para o clássico contra o São Paulo

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos

Neste domingo, o Santos entra em campo para o clássico contra o São Paulo, no estádio da Vila Belmiro, na Baixada Santista, às 18h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o técnico Dorival Júnior poderá contar com novidades na equipe titular, sem contar com os defalques que o Peixe terá na partida válida pela décima segunda rodada do Paulistão.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: BORGES REALIZA EXAMES E DEVE SER ANUNCIADO PELO AMÉRICA-MG

Para o clássico, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o centroavante Ricardo Oliveira, o atacante Gabigol e o meia-atacante Lucas Lima, os dois últimos estão a serviço da Seleção. Já o volante Thiago Maia e o lateral Zeca estão a serviço com a equipe olímpica, não estarão no confronto deste domingo.

O técnico Dorival Júnior fez suspense na equipe titular que vai enfrentar o São Paulo, mas deve utilizar o lateral Caju no lugar de Zeca. A dupla de volantes deverá ser Alison e Renato, além dos meias que podem ser formados por Serginho e Rafael Longuine e o ataque por Paulinho e o centroavante Joel.

A provável escalação do Peixe para o clássico contra o São Paulo será: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Caju; Alison (Léo Cittadini, Vitor Bueno e Ronaldo Mendes), Renato, Serginho e Rafael Longuine (Patito Rodriguez); Paulinho e Joel.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com