Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Vasco para jogo contra o Bonsucesso

A equipe titular do Vasco terá mudanças na partida contra o Bonsucesso, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Los Larios, em Xerém. Com a classificação para a segunda fase do Campeonato Carioca antecipada após empate com o Botafogo, o técnico Jorginho decidiu poupar o zagueiro Luan e o meia Andrezinho, que reclamaram de dores nos últimos dias.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Volta de Nenê ao Palmeiras foi aprovada pela torcida alviverde, mas... ele ficou no Vasco! (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Vasco prorroga contratos de Martín Silva, Andrezinho e Júlio César
Carioca 2016: definida a escala de arbitragem para última rodada da primeira fase

O problema de Luan é no púbis, enquanto Andrezinho sente incômodo no joelho direito. A dupla sequer esteve em campo no treinamento dessa sexta-feira. Em entrevista coletiva, Jorginho confirmou que não irá escalar a dupla.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Dessa forma, Jomar deve formar a dupla de zaga com Rodrigo, enquanto Eder Luis entra no meio. O Vasco ainda nao terá o atacante Riascos, que se recupera de estiramento na coxa direita. Thalles assume o lugar contra o Bonsucesso.

Dessa maneira, a provável escalação do Gigante da Colina para o jogo desse sábado é: Martín Silva, Madson, Jomar, Rodrigo e Julio César; Marcelo Mattos e Julio dos Santos; Nenê, Eder Luis e Jorge Henrique; Thalles.

football formations

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br