Veja quanto Fluminense e Atlético-PR podem receber caso vencerem a Primeira Liga

Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-PR

A final da Primeira Liga está programada para acontecer no dia 20 de abril, que será realizada entre Fluminense e Atlético Paranaense. Além da taça, o vencedor da competição ganhará R$ 500 mil, já o perdedor do duelo receberá da organização R$ 120 mil como consolação, conforme explicam todos os detalhes o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X BOAVISTA: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO!

Caso o Tricolor das Laranjeiras garanta o título, além do título da competição a equipe carioca também deve receber da nova fornecedora a Dryworld uma premiação pelo título conquistado em 2016. A ideia do Fluminense é utilizar os valores, para manter as receitas do clube em dia junto com os jogadores do elenco.

Vale ressaltar, que além da premiação que caso o clube vencedor receberá, a renda das partidas na Primeira Liga fica totalmente com o mandate do jogo. No retrospecto, como o Fluminense apresentou uma melhor campanha que o Atlético-PR na primeira fase a equipe carioca terá vantagem de jogar em casa, mesmo com o local indefinido para a decisão do torneio.

No primeiro momento, o presidente Peter Siemsen tentou levar a decisão para o Maracanã, no Rio de Janeiro, mas o COI não liberou por conta das Olímpiadas que está fechado. Com isso, a partida deverá acontecer, na cidade de Juiz de Fora, no estádio Municipal Radialista Mário Helênio, no dia 20 de abril.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com