Veja quanto o Palmeiras receberá da WTorre por mandar jogos no Pacaembu

Foto: Divulgação/ Agência Palmeiras

O Palmeiras deve receber uma grana extra, por mandar suas partidas no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. O alviverde pode receber da WTorre R$ 1,5 milhão, já que a Allianz Parque está reservada para shows em dia de jogos do Verdão tanto pelo Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América, conforme revela o jornalista Jorge Nicola, na Rádio Bradesco Esportes FM.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: MILTON CRUZ TEM PROPOSTAS PARA TRABALHAR NO FLAMENGO E SELEÇÃO DO MÉXICO

O motivo que o Palmeiras receberá a grana está estipulado na clausula o contrato entre a WTorre e o clube, que será obrigado a pagar metade do valor arrecadado quando o estádio palmeirense não está sendo utilizado. O valor recebido será por causa das três partidas que o Verdão utilizará no Pacaembu.

Os três jogos que estão na programação palmeirense um deles aconteceu diante do Red Bull Brasil por 2 a 1, no dia 31 de março. Já o próximo jogo será diante do Rio Claro válido pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista e a outra é diante do Corinthians que está programado para o dia 3 de abril no estadual.

Sendo que, diante o Red Bull, o valor total arrecado foi de R$ 284 mil e o Palmeiras receberá a metade o valor recebido pela WTorre. Com isso, os valores arrecadados serão repassados ao departamento de futebol palmeirense que está cuidando do caso junto com o presidente alviverde, Paulo Nobre.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com