Vídeo: Humilhou! Ganso aplica uma linda caneta no jogador do River Plate

Ontem a noite, o São Paulo foi a argentina enfrentar o atual campeão da Libertadores, o Tricolor tinha a obrigação de voltar com um bom resultado do Monumental de Nuñes. O São Paulo conseguiu um empate, abriu o placar com PH Ganso e demonstrou um bom futebol, reanimando sua torcida para o decorrer da competição. Além do gol e do bom futebol apresentado, o camisa 10 do Tricolor aplicou uma linda caneta Nicolás Domingo

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

LEIA MAIS
Para PVC a classificação do Palmeiras na Libertadores ficou complicada
Há 20 anos, o último clássico matinal entre São Paulo x Palmeiras teve muita confusão

Assim que chegou ao São Paulo, o técnico argentino Patón Bauza desafiou Ganso a voltar a seleção brasileira. O meia parece que aceitou o desafio e começou 2016 em ótima fase, em apenas 12 partidas, o meia já balançou as redes em 4 oportunidades, mas do que no ano passado inteiro, quando marcou apenas 3 gols.

No jogo contra o River Plate pela Copa Libertadores da América, Ganso chamou seu adversário para bailar, e aplicou uma série de dribles curtos no marcador adversário, os dribles acabaram com uma linda caneta do maestro do Tricolor.

Apesar do empate e do vacilo no gol do River Plate, os São Paulinos consideraram o placar um bom resultado. O próximo desafio da equipe do Morumbi será fora na próxima quarta-feira, contra o Trujillanos da Venezuela, no estádio José Alberto Pérez.

Confira a linda caneta de PH Ganso: