Volta Redonda 1 x 0 Flamengo: veja o gol da derrota do Mengão

Paulo Victor
Paulo Victor (goleiro) - Foto: Divulgação/Site oficial do Flamengo

A má fase do Flamengo neste início de temporada mostrou as caras mais uma vez neste sábado (26) quando o clube foi derrotado pelo Volta Redonda, por 1 a 0, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Carioca, no estádio Raulino de Oliveira.

LEIA MAIS:

MAIS DE 21 MIL INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS PARA FLAMENGO X VASCO EM BRASÍLIA

TÉCNICO DO HEXA, ANDRADE PEDE TEMPO E PACIÊNCIA COM MURICY NO FLAMENGO

LEMBRA DELE? JÚLIO BAPTISTA ACERTA COM TIME DE KAKÁ PARA JOGAR NA MLS

O Flamengo esbarrou na forte marcação do Volta Redonda desde o início do duelo e foi castigado no final, com um gol do atacante Rafael Pernão, sozinho na área, aproveitando linda jogada de Niltinho, que deixou Rodinei e Márcio Araújo para trás, e cruzou rasteiro pelo lado esquerdo.

Foi a segunda derrota do Rubro-Negro no campeonato estadual deste ano, mas ela vem logo após o time ser eliminado nas semifinais da Primeira Liga, para o Atlético-PR, na última quarta-feira.

Com um time repleto de jogadores reservas, o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho perdeu várias oportunidades para balançar a rede adversária, mas parou nas defesas do goleiro Mota e na má pontaria de seus jogadores.

Agora já são quatro partidas que o Fla não marca _ sem gols há mais de seis horas.

Com o resultado negativo, o Mengão dorme ainda dentro da zona de classificação às semifinais do Carioca, na quarta colocação, com quatro pontos, mas pode ser ultrapassado por Fluminense ou Boavista, que se enfrentam neste domingo em Los Larios.

Já o Volta Redonda subiu na classificação e agora figura na vice-liderança, com os mesmos seis pontos do Vasco, mas com um jogo a mais que o time cruz-maltino.

Confira o gol de Rafael Pernão, que deu a vitória para o Voltaço no confronto com o Mengão: