Volta Redonda x Flamengo: acompanhe o placar AO VIVO

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Volta Redonda x Flamengo se enfrentam na noite deste sábado, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara. O Mengão precisa da vitória para amenizar a crise já que foi eliminado pelo Atlético-PR, na quarta-feira, pela Primeira Liga, e não correr o risco de terminar a rodada fora do G-4.

Terceiro colocado com quatro pontos ganhos, o Flamengo empatou sem gols com o Fluminense, no último domingo, e decepcionou os quase 30 mil rubro-negros presentes no Pacaembu. Devido ao desgaste físico, o técnico Muricy Ramalho vai poupar alguns jogadores como os zagueiros Juan e Wallace, o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Emerson Sheik. O meia Cuéllar e o atacante Guerrero são desfalques por estarem defendendo, respectivamente, as seleções da Colômbia e do Peru nas Eliminatórias da Copa-2018. A zaga deve ser formada por César Martins e Léo Duarte. A tendência é que Marcelo Cirino, Gabriel e Felipe Vizeu componham o trio de ataque.

Quarto colocado com três pontos ganhos, o Volta Redonda espera fazer valer o mando de campo e entrar na briga pela liderança. No último final de semana, o Voltaço bateu o Bangu por 3 a 1, em casa. O time da Cidade do Aço ainda não foi derrotado em seus domínios. A aposta é o atacante Hugo, que possui bom retrospecto contra Fluminense, Flamengo e Vasco. Marcou gols contra todos.

Provável Flamengo: Paulo Victor (Alex Muralha), Rodinei, César Martins, Léo Duarte e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson (Alan Patrick); Marcelo Cirino, Gabriel e Felipe Vizeu.Técnico: Muricy Ramalho

Provável Volta Redonda: Mota; Luis Gustavo, Luan, Maílson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo e Vinícíus Pacheco; Hugo, Tiago Amaral e Niltinho. Técnico: Felipe Surian



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)