Willian José decide mais uma vez no Campeonato Espanhol

Willian José - Foto: Divulgação/Las Palmas
Willian José (Las Palmas-ESP) - Foto: Divulgação/Las Palmas

Neste sábado (19), em jogo do Las Palmas contra a Real Sociedad, válido pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, Willian José, que passou por clubes brasileiros como Santos, São Paulo e Grêmio, marcou um belo gol, furando a barreira de 10 jogadores.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: WILLIAN JOSÉ RECEBE SONDAGEM PARA JOGAR NO BOTAFOGO
SEÇÃO LEI DO EX, SEMANA II: WILLIAN JOSÉ MARCA NO REAL MADRID E BA-VI TEM LEI DUPLA
CONTESTADO NO BRASIL, WILLIAN JOSÉ MARCA CONTRA REAL MADRID E BARCELONA EM MENOS DE UM MÊS; ASSISTA

É o tipo de gol que não vemos qualquer dia, e valeu os três pontos a equipe espanhola – o jogo terminou 1 a 0 para o Las Palmas. O brasileiro surpreendeu após uma cobrança de falta indireta dentro da área, chutou a bola no único espaço livre, diante dos jogadores que ocupavam a meta da Real Sociedad.

A partida poderia ter terminado em 2 a 0, porém, o goleiro argentino Rulli defendeu o pênalti batido por Jhonatan Vieira, aos 13 minutos da primeira etapa.

Willian José tem oito gols na Liga BBVA, sendo o quinto nos últimos 10 jogos e o sétimo neste ano, além de marcar pela segunda rodada seguida. É bom lembrar que dois desses gols foram marcados contra os gigantes espanhóis, Barcelona e Real Madrid.

O Las Palmas está muito longe das primeiras colocações. Após o triunfo, o time ocupa apenas a 14ª posição, com apenas 33 pontos, quatro posições acima da zona da degola.