Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia x Santa Cruz: Com desfalque confirmado na zaga, Doriva confirma escalação do tricolor baiano

Pela partida de volta da semifinal da Copa do Nordeste, um duelo na Fonte Nova definirá um dos finalistas: Bahia x Santa Cruz.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Bahia

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Equipe com melhor aproveitamento na Copa do Nordeste e único invicto na competição até então, o Bahia vai a campo com a vantagem e até mesmo poder empatar por 0x0 ou 1×1, após empatar em 2×2 no jogo de ida, em Recife.

Para a partida o técnico Doriva realizou poucas alterações, duas delas de maneira forçada. Lesionado, Lucas Fonseca é substituído por Robson, já Hayner, suspenso, verá sua vaga ser ocupada por Tinga. No meio, Paulo Roberto reassumirá sua posição, após cumprir suspensão. Danilo Pires havia ocupado sua vaga no jogo de ida.

Confira a escalação do Bahia para a partida: Marcelo Lomba; Tinga, Eder, Robson e Moisés; Paulo Roberto, Feijão e Juninho; Thiago Ribeiro, Edigar Júnio e Hernane.

O duelo entre Bahia x Santa Cruz está marcado para acontecer às 16h deste domingo.