Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileira é destaque no Futsal Italiano e terá duelo decisivo nesse final de semana

Neste final de semana a Liga Italiana começa com um confronto que ajudará a definir quem avança à fase decisiva dos playoffs na briga pelo “Scudetto”, o título da Série A elite da Itália. A equipe da brasileira Vanessa – eleita a melhor do mundo de 2010 à 2012 – , o Sinnai, precisa vencer os três jogos restantes nesta fase da competição.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Juna Manca

LEIA MAIS:
CAMPEÃO, LÍDER E SEMIFINALISTA DA UEFA. CONHEÇA A TRAJETÓRIA DO BRASILEIRO HUMBERTO EM 2016
FALTAM APENAS SEIS DIAS PARA CONHECER O REPRESENTANTE BRASILEIRO NA LIBERTADORES DE FUTSAL
FALCÃO ELEGE OS CINCO MELHORES ATLETAS DA HISTÓRIA DO FUTSAL. QUEM SÃO ELES?

“É um momento importante para nossa equipe, pois dentro do nosso grupo ainda temos dois jogos e precisamos vencê-los para não depender de ninguém. Aí então faremos um terceiro jogo que definirá a classificação para o playoff”, disse.

Vanessa já marcou 30 gols, em 12 jogos, pelo Sinnai nessa temporada. Foram 21 nas partidas de volta e 9 gols nessa fase da competição. Esses números fazem com que a atleta se torne a principal artilheira da equipe.

“Essa é uma conquista coletiva muito importante, desde que cheguei me receberam muito bem no time e todos estão colaborando para que eu possa fazer esses gols. Me sinto à vontade jogando aqui”, completou.

Sinnai e Fasano se enfrentam nesse Sábado (02) no Palagiotto às 15h00 (horário de Brasília) e às 20h (horário da Itália). O Sinnai ocupa o segundo lugar com 8 pontos, atrás do líder Falconara com 10. Já o adversário desse Sábado ocupa o sétimo lugar com seis pontos.

“Estamos vindo de uma derrota diante do Breganze, mas não podemos perder a concentração e temos que fazer diferente nesse jogo. Sabemos que o Fasano é uma equipe forte, mas vamos manter o foco para fazer uma grande partida”, finalizou.

Foto: Juna Manca