Ciúmes? Messi bloqueia Miss Bumbum no Instagram

 

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Instagram

Essa não é o primeiro caso de alguma Miss Bumbum, causando intriga na vida de jogadores e certamente não será a última. Craque argentino Messi e sua esposa Antonella Roccuzzo bloqueiam a miss bumbum Suzy Cortez no Instagram

Leia mais:

MILAGRE DE BUFFON DEIXA JUVENTUS COM A MÃO NA TAÇA DO CAMPEONATO ITALIANO

MAHREZ É ELEITO MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO INGLÊS

De acordo com a imprensa europeia o que teria causado a atitude é que Messi e Antonella estariam cansados de ver as fotos da brasileira apenas com a camisola número 10 do Barcelona.

A brasileira não ficou satisfeita com o ‘block’, não. Em uma publicação, Suzy diz que “não tem culpa se mulher ciumenta me bloqueia” e chamou a atitude de “exagero ridículo”. Um boato surgiu que dizia que o teria mesmo irritado de fato a esposa de Messi é que Suzy Cortez teria mandado fotos sensuais diretamente para o jogador, a miss bumbum também falou sobre este fato.

“Nunca mandei nudes para jogador nenhum, nunca segui ele e nenhum jogador, faço meu trabalho de modelo e sou fã do Barcelona e não tenho culpa se tem mulher ciumenta que me bloqueia , exagero ridículo , ( no perfil dela e no dele ) não conheço o Messi , dei uma entrevista e a jornalista pediu pra ver o ig do time e por curiosidade fui ver o dele e descubro que ele e um monte de gente ligado a ele me bloqueou e eu nem sei por que! O Barcelona tem 116 anos e é maior que qualquer jogador por melhor que ele seja. Grata! Suzy Cortez”.


A Miss Bumbum nunca escondeu a sua’ admiração’ pelo clube catalão e, na última quarta-feira, dia 20, não deixou passar em branco a vitória e goleada do  Barcelona sobre o Deportivo Corunha, por 8-0. Usando justamente sua rede social, Instagram compartilhou uma fotografia sensual com a camisola do clube, mas dessa feita sem o nome ou o número de Messi no dorsal.

Veja mais fotos: