Clássicos zerados na Argentina renderam “promessa” de Gerard Piqué

Não são somente os próprios latinos que ficaram um tanto quanto intrigados com relação aos resultados de quatro dos seis clássicos argentinos, ficando todos eles com o placar de 0 a 0. Até mesmo o zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona (Espanha), se espantou com a situação.

Futebol Latino
Notícias, jogos, classificação e muito mais sobre tudo o que envolve o futebol latino-americano.

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Facebook FC Barcelona

LEIA MAIS 

Técnico do Fénix foi preso antes de dirigir equipe no Clausura uruguaio

Interagindo com o seu público através de sua conta no Twitter na manhã de hoje (25), Piqué brincou dizendo se poderia ser feito algo em um formato de pequena “aposta” com seus seguidores no caso dos dois jogos que ainda restam na rodada (Tigre x Sarmiento e Quilmes x Temperley) também terminarem sem nenhum gol sequer.

Um pouco mais tarde, o zagueiro parecia ter decidido sobre o que fazer e, com certeza, quem o segue na rede social gostou muito de saber a respeito dessa decisão, já que o zagueiro do clube catalão companheiro de clube dos argentinos Javier Mascherano e Lionel Messi prometeu um óculos da sofisticada marca Kypers a todos os retweets de sua postagem caso os dois duelos restantes terminem em 0 a 0.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Além do Twitter e das já conhecidas opiniões ásperas até mesmo com alguns jogadores de outras equipes, em especial atletas do arquirrival espanhol Real Madrid, outra rede social em que Piqué costuma se fazer presente é o Periscope, transmitindo diversos momentos de sua rotina e até mesmo fazer de suas “provocações” aos rivais ou opiniões da imprensa as quais ele discorda.